A paixão por um time de futebol, muitas vezes não tem limite. Para o servidor público federal, André Fonseca, o coração se divide pelo Flamengo e a devoção ao Padre Cícero. Nesta quinta-feira(15), André foi até o Rio de Janeiro, acompanhar o rubro-negro carioca, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela Taça Libertadores da América. Mas, antes ele foi até a sede do Flamengo, na Gávea. O objetivo era entregar uma imagem do Padre Cícero ao presidente do clube, Rodolfo Landim.
Morador de Juazeiro do Norte, André Fonseca, quis unir o amor ao mengo com a devoção ao Padim. A ideia era que a escultura ficasse no museu do Flamengo. No período da tarde, o mandatário rubro-negro esteve com o torcedor caririense. Demonstrou alegria e surpresa ao receber a imagem do Padre Cícero e fez questão de colocar a estátua no gabinete da presidência, ao lado de uma quadro de Zico, ídolo maior do clube.
Rodolfo Landim presenteou André Fonseca com uma camisa personalizada e autografada por todos os jogadores do Flamengo. Por fim, o torcedor juazeirense falou em nome do consulado Fla Padre Cícero, ressaltando a força religiosa que o servo de Deus tem em abençoar todas as situações.
Veja o encontro de André Fonseca com Rodolfo Landim no vídeo a seguir. Aproveite, se inscreva no youtube e siga no instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse: www.replay.tv.br.